Dr Victor Lima

logo-dr-victor

Ninguém te contou que a Cirurgia Plástica Pós-parto pode Recuperar a Autoestima e salvar seu Casamento

Você gostaria de saber porque a cirurgia plástica pós-parto pode salvar o seu casamento através do Mommy Makeover?

Será que você estaria disposta a realizar um procedimento cirúrgico e melhorar a sua autoestima e casamento?

Mas, porque a cirurgia pós-parto tem essa função de salvar um casamento?

Todas as mulheres que estão em processo de gravidez acabam ganhando alguns quilos indesejados, por conta disso, o corpo da paciente acaba ficando diferente de como era antes de engravidar.

Esse processo é natural, pois, a gravidez modifica o corpo e proporciona um determinado aumento de peso e flacidez na barriga das novas mamães, fazendo com que ocorra uma insatisfação maior para mulheres mais preocupadas com a aparência física. 

Além da flacidez, os seios também acabam caindo e isso desestimula a mulher quando deseja maior proximidade com o cônjuge.

Neste caso, o casamento acaba sendo comprometido porque a paciente não se sente bem com o seu próprio corpo, de certa forma, sente vergonha da aparência física, isolando-se do parceiro.

A sua autoestima é afetada, pois, a paciente acha que o parceiro não vai gostar da forma física que ela se enquadra no atual momento.

Então, você já olhou no espelho e logo notou que os seus seios estão caídos depois da gravidez? Já observou aquele excesso de pele na barriga apresentando flacidez?

Parece desesperador, mas para todo problema há uma solução, por isso, o procedimento cirúrgico Mommy Makeover é o caminho ideal para recuperar a autoestima e não deixar o casamento acabar por julgamentos desnecessários referente ao formato corporal.

No entanto, após a gestação, é comum que mulheres busquem por um cirurgião plástico (Dr. Victor Lima) para realizar o procedimento cirúrgico Mommy Makeover.

De forma geral, a cirurgia plástica pós-parto Mommy Makeover é indicada para corrigir as regiões do abdômen e as mamas, da qual são locais que representam áreas afetadas e comprometidas em diversos graus por conta da gravidez.

Cirurgia Plástica Pós-parto Mommy Makeover: Descubra como retomar o seu Bem-Estar e Salvar o Casamento

Mesmo que o seu corpo tenha modificado após a gestação, ainda conseguirá corrigir as imperfeições através de cirurgia plástica pós-parto.

As correções sobre o seu corpo podem ser aplicadas por conta do tratamento cirúrgico Mommy Makeover, da qual tem o propósito de promover mudanças físicas e estéticas indesejadas.

Você poderá olhar no espelho e se apaixonar novamente pelo seu corpo, da qual estará bonito e apresentará um formato apreciável!

Chega de sentir-se péssima por conta da gordura localizada, ou excesso de pele e flacidez.

Mesmo que você sinta que não está sendo tão desejada pelo seu parceiro, as mudanças físicas que sofreu por conta dos resultados da gestação podem ser alteradas com ajuda de um cirurgião plástico.

Técnica Mommy Makeover: 3 Cirurgias Mais Solicitadas no Pós-parto

A técnica Mommy Makeover é um tratamento que engloba 3 principais cirurgias plásticas recomendados no pós-parto.

Portanto, a Lipoaspiração (Lipo HD), Abdominoplastia e Mamoplastia (Próteses de Mama) são cirurgias plásticas que combinadas formam o tratamento completo (Mommy Makeover).

No entanto, a cirurgia de Lipoaspiração HD e Abdominoplastia são cirurgias estéticas indicadas para retirar pele e corrigir a diástase dos músculos abdominais (musculatura enfraquecida e esticada).

Então, a cirurgia das mamas (Mamoplastia) é realizada para elevar o seio e aumentar o volume do mesmo, desta maneira é colocado próteses mamárias de silicone.

Descubra se a Mulher pode Amamentar com Prótese Mamária

Você sabia que a aplicação da prótese mamária não interfere na amamentação?

É importante entender que a colocação da prótese mamária não irá interferir na amamentação do seu bebê.

Mas é de extrema importância entender que nenhum médico cirurgião plástico poderá dar uma garantia para a paciente que irá conseguir amamentar, até mesmo porque sem a aplicação da prótese mamária, não há como ter certeza e saber se a mãe conseguirá amamentar o seu filho.

Para as mulheres que conseguem amamentar, vale informar que em geral, a colocação das próteses não interfere no processo de amamentação.

Prótese Mamária tem Validade?

Antigamente acreditava-se que era necessário trocar as próteses mamárias pelo período de dez anos. Mas, com a evolução da medicina, os materiais foram melhorando e evoluindo continuamente, por isso, não há mais essa necessidade.

Como as próteses mamárias são feitas hoje?

Você já ouviu falar que as próteses são feitas com gel coesivo?

As próteses mamárias proporcionam mais segurança para as pacientes porque não vão causar vazamentos, caso ocorra o rompimento das mesmas.

Devido a esta segurança, não há mais necessidade da troca a cada 10 anos, mas vale sempre estar se consultando com o médico cirurgião.

Caso a sua prótese mamária não alcance uma ruptura ou contratura capsular (rejeição da prótese de silicone), você poderá continuar a usar suas próteses por 20, 30 anos ou mais.

A partir de Quando a Mulher pode Realizar a Cirurgia Pós-parto?

Mesmo que o pós-parto represente um momento complexo na vida de cada mulher, é essencial entender que a nova mamãe está focada e dedicando-se à maternidade.

Por esse motivo, ela acaba tendo que precisa cuidar mais do corpo e da mente, mas muitas vezes, a paciente anula as coisas para si mesma e vai deixando o resto de lado.

Nesse caso, sua autoestima segue ruim, e isso reflete em outros problemas que podem sim causar certos impactos no casamento e na vida pessoal.

Portanto, além de lidar com as novas responsabilidades e rotinas, a paciente começa a ver as transformações da gravidez, resultando um ganho de peso entre 9 a 20kg.

As mudanças físicas ocorrem, o excesso de pele, flacidez e desconfortos com a aparência surgem, causando de certa forma desânimo, baixa autoestima na mulher.

Algumas delas se anulam e fingem que nada acontece, outras não suportam essas mudanças físicas e começam a procurar soluções imediatas.

Portanto, as soluções aparecem depois de muitas pesquisas, e acabam identificando que a melhor opção é a realização da uma cirurgia plástica Mommy Makeover.

É extremamente comum que a paciente decida realizar a cirurgia pós-parto a partir do momento da qual identifica que não deseja mais ficar com aqueles contornos corporais indesejados.

Será que você também está infeliz com o seu corpo? O excesso de pele e flacidez deixa-a constrangida?

Esses problemas podem ser resolvidos com ajuda de um cirurgião plástico especialista em Mommy Makeover!

Gostou dos nossos conteúdos sobre procedimentos cirúrgicos? Acompanhe o blog do Dr. Victor Lima e nos siga no Instagram para ver todas as dicas e esclarecimentos sobre as cirurgias plásticas!

Ficou com dúvida sobre a cirurgia plástica Mommy Makeover? Entre em contato conosco e marque a sua consulta pelos números: (21) 2286-0187 / (21) 99833-2226.

Até breve!

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos recentes

Precisa de ajuda?

Fale conosco, estamos à sua disposição.