Dr. Victor Maselli Lima

Dr. Victor Lima se formou em medicina na faculdade Souza Marques. Foi um dos poucos brasileiros a ser selecionado para cursar um semestre do internato no prestigioso Hospital Mount Sinai, de Nova Iorque, onde teve a oportunidade de aprender com os maiores cirurgiões do mundo.


Após 3 anos de residência em cirurgia geral, em 2011 foi aprovado para a escola de cirurgia plástica mais conceituada do mundo, do Professor Ivo Pitanguy. Lá consolidou seus aprendizados, iniciados aos 18 anos ao lado de seu pai, Dr. Noel Lima.

Em seguida da sua formação, foi convidado para permanecer como professor assistente no Serviço de Cirurgia Plástica do Professor Pitanguy e lá manteve-se até 2015, quando aceitou o convite do Governo do Estado para implementar o Banco de Pele do INTO no Rio de Janeiro, onde permaneceu como diretor até 2021. Até hoje é convidado para palestrar em congressos nacionais e internacionais sobre sua experiência à frente do Banco de Pele.

TÍTULOS

Membro Especialista

Membro efetivo da AEXPI

Membro

Membro do CBC

dr victor
DEPOIMENTOS

O que os pacientes estão falando sobre nós

"O Dr. Victor mudou minha vida. Desde de o primeiro encontro tinha a certeza de ter escolhido o melhor! Com sua calma, sinceridade e profissionalismo, hoje me sinto mais bonita e confiante!"

    Luiza
    Luiza

    "Quando minha filha se acidentou a atuação do Dr. Victor, desde a cirurgia ao acompanhamento da cicatrização, perfeita. Ele foi como um anjo em nossas vidas. Ela está perfeita e ficou apaixonada pelo tio Victor!"

      Andrea Palhares
      Andrea Palhares

      "Depois de anos procurando pelo cirurgião que faria a colocação da minha prótese de mama, uma amiga me indicou o Dr. Victor. Logo na primeira consulta senti tanta segurança que não tive dúvidas."

        Joana
        Joana

        "Dr. Victor me passou total segurança de que o resultado seria ótimo. E foi a melhor coisa que eu fiz! Minha barriga ficou perfeita, sem cara de plástica. Ninguém acredita quando revelo ter feito abdominoplastia."

          Juliana
          Juliana