Face lift | Cirurgia de rejuvenescimento da face

O que é? O lifting é a cirurgia do rejuvenescimento da face e do pescoço.
Através dela, conseguimos atenuar os sinais do envelhecimento facial. A cirurgia visa tratar a flacidez do pescoço e da face, amenizar rugas e sulcos e proporcionar um contorno mais definido, resultando em uma aparência mais saudável e descansada.
As cicatrizes desta cirurgia ficam escondidas em sulcos naturais e dentro do cabelo. Após seis meses, são geralmente imperceptíveis ao olhar leigo.

Esta cirurgia é para mim? Você é uma boa candidata(o) para esta cirurgia se está próximo dos 50 anos e se sente incomodada(o) com os sinais do tempo no seu pescoço, rosto, e olhos. Se você acha que seu rosto adotou uma expressão permanente de cansaço ou se sente incomodado com a flacidez da sua pele, seus sulcos e rugas de expressão; esta cirurgia pode lhe trazer grandes benefícios.

Procedimentos associados É muito frequente a associação de algumas outras cirurgias; a saber: cirurgia das pálpebras (blefaroplastia), da lipoaspiração da papada, e suspensão das sombrancelhas. Desta forma, conseguimos alcançar um rejuvenescimento global e mais duradouro de todas as unidades estéticas faciais.
O resultado desta cirurgia é maximizado quando associamos alguns procedimentos complementares que auxiliam no rejuvenescimento da pele, como laser-terapia, peelings químicos, e preenchimento do rosto com gordura retirada do seu próprio corpo de locais indesejados (lipofilling).
O cuidado com a pele do paciente começa muito antes da cirurgia. O Dr. Victor Lima conta com uma equipe profissional multi-disciplinar no período pré e pós-operatório para que o resultado atingido vá muito além do corte do bisturi.

Duração, anestesia, e recuperação A cirurgia dura em média 4 a 5 horas e a anestesia pode ser local com sedação ou geral, sendo avaliada caso a caso.
A internação costuma ser de 24 a 48 horas, sempre acompanhada full-time por uma equipe de enfermagem exclusiva e com treinamento específico para os cuidados pós-operatórios necessários.
Geralmente o paciente retorna às suas atividades habituais de dois a cinco dias após a alta hospitalar, e tem consultas semanais (ou sempre que necessário) até receber alta definitiva.

Marque sua consulta