Bichectomia

O que é? Cirurgia que se tornou popular no ultimo ano, apesar de descrita desde 1980, a Bichectomia é responsável por diminuir o volume das bochechas, conferindo ao paciente um rosto mais jovem, alongado, e fino. Através de pequenas incisões por dentro da boca que cicatrizam e poucos dias sem serem visíveis, removem-se parcialmente as bolsas de gordura responsáveis por tornarem as bochechas volumosas e os rostos arrendodados.

Esta cirurgia é para mim? Se você acha que tem um rosto demasiadamente redondo, e que suas bochechas são volumosas demais, esta cirurgia pode de forma simples e rápida te ajudar a obter um rosto mais harmonioso e fino.

Duração, anestesia, e recuperação Esta cirurgia tem duração média de 1 hora e é feita sob anestesia geral ou local com sedação. A alta hospitalar pode ser dada no mesmo dia em casos seletos, porém mais comumente a internação é de 24horas e acompanhada full-time por uma enfermeira exclusiva da nossa equipe, preparada para proporcionar conforto e segurança. Em média, a paciente retorna às atividades mais leves em até 48 horas às atividades físicas dentro de 15 dias.

Marque sua consulta