Prótese de Mama

O que é? Esta cirurgia visa o aumento das mamas em mulheres a partir dos 18 anos que tem mamas proporcionalmente pequenas ou que perderam volume após a amamentação. Através da inclusão de implantes de silicone, conseguimos aumentar o volume das mamas de forma natural, valorizando o colo e a forma feminina de forma harmoniosa. Esta cirurgia também é indicada para a correção de pequenas assimetrias mamárias. As cicatrizes ficam escondidas no sulco mamário, na transição entre as aréolas e a pele adjacente, ou ainda nas axilas.

Esta cirurgia é para mim? Se você acha que suas mamas são pequenas para o seu corpo ou levemente caídas e assimétricas, você é uma excelente candidata a cirurgia. Se suas mamas são ou ficaram muito flácidas após a amamentação, ou há uma grande assimetria entre suas mamas você provavelmente necessitará de uma mastopexia associada à inclusão de implantes.
Esta é a cirurgia mais procurada atualmente no Brasil e no mundo, sendo portanto alvo de muitas dúvidas. Acesse a nossa seção de perguntas frequentes para tirar suas dúvidas ou agende uma consulta.

Duração, anestesia, e recuperação A cirurgia dura em torno de 40 a 60 minutos e é feita com anestesia local e sedação ou anestesia geral.
A internação é de 24 horas e acompanhada full-time por uma enfermeira exclusiva da nossa equipe, preparada para proporcionar conforto e segurança. Em média, a paciente retorna às atividades mais leves em até três dias e às atividades físicas dentro de três a quatro semanas.

Marque sua consulta