Mastopexia

O que é? Com o decorrer do tempo, a ação da gravidade, e a amamentação, as mamas vão perdendo sua firmeza, tornando-se flácidas e perdendo a forma da juventude. Por vezes é necessário reposicioná-las através de uma cirurgia chamada mastopexia – literalmente uma suspensão que visa remodelar e devolver a harmonia e juventude das mamas através da remoção de excessos de pele. O uso de implantes de silicone associado a mastopexia é bastante frequente quando há ainda por cima uma insatisfação com o volume das mesmas. A cicatriz decorrente da cirurgia é frequentemente em formato da letra T invertida e ao redor das aréolas, podendo em casos selecionados serem utilizadas cicatrizes menores.

Esta cirurgia é para mim? Se você sente que suas mamas “murcharam” com o decorrer do tempo, tornando-se flácidas e caídas e perdendo a forma e volume de antigamente, esta cirurgia pode ser indicada.

Duração, anestesia, e recuperação Esta cirrugia costuma durar entre duas e quatro horas, e é feita sob anestesia geral, ou peridural. A internação é de 24 horas e acompanhada full-time por uma enfermeira exclusiva da nossa equipe, preparada para proporcionar conforto e segurança. Em média, a paciente retorna às atividades mais leves em até cinco dias e às atividades físicas dentro de 30 a 45 dias.

Marque sua consulta