Mama redutora

O que é? Além do óbvio desgaste emocional e constrangimento, mamas muito grandes podem trazer prejuízos a saúde e à coluna vertebral. A mamaplastia redutora visa diminuir e suspender mamas volumosas e caídas através da remoção de excessos de pele e de glândula mamária. A técnica utilizada por nossa equipe utiliza o próprio tecido glandular remanescente como uma prótese natural a fim de suspender as mamas; conferindo resultados harmoniosos, naturais e duradouros. A cicatriz decorrente da cirurgia é via de regra, o T invertido com cicatrizes também ao redor das aréolas. Vale lembrar que muitas mulheres com mamas grandes se queixam também da largura de suas aréolas, as quais podem ser diminuídas nesta cirurgia.

Esta cirurgia é para mim? Se suas mamas tem volume desproporcional ao seu corpo, conferindo a sensação de que lhe engordam; e te atrapalham nas atividades cotidianas e na hora de escolher suas roupas, esta cirurgia pode ser a melhor solução. Se você sente dores na coluna vertebral e tem mamas grandes, esta cirurgia pode resolver suas crises álgicas e evitar problemas futuros na sua coluna vertebral.

Duração, anestesia, e recuperação Esta cirurgia tem duração média de 3 horas e é feita sob anestesia geral ou peridural. A internação é de 24 horas e acompanhada full-time por uma enfermeira exclusiva da nossa equipe, preparada para proporcionar conforto e segurança. Em média, a paciente retorna às atividades mais leves em até cinco dias e às atividades físicas dentro de 30 a 45 dias.

Marque sua consulta