Lipoaspiração ou lipoescultura

O que é? A lipoaspiração ou lipoescultura é procurada por homens e mulheres que se queixam da presença de gorduras localizadas que persistem a despeito de uma alimentação adequada e da prática regular de exercícios. Áreas onde há acumulo de gordura indesejada são aspiradas, resultando em um contorno corporal harmonioso e natural. No mesmo procedimento podemos ainda utilizar a gordura retirada para preencher depressões indesejadas e realçar curvas naturais, remodelando a silhueta. Não se trata de uma cirurgia para emagrecer ou corrigir obesidade, e sim de remodelamento do contorno corporal. As cicatrizes medem em torno de 4 mm e ficam escondidas dentro da marca do biquíni (ou da sunga), no umbigo, ou em sulcos naturais do corpo. As áreas mais comumente tratada são os flancos, os culotes, o abdome, a papada, os braços, e os joelhos. É cada vez mais comum a associação do preenchimento das nádegas com a gordura retirada.

Esta cirurgia é para mim? Se você se sente incomodada com focos de gordura localizada presentes mesmo com a prática regular de exercícios e com alimentação adequada, a lipoaspiração pode lhe ajudar a atingir o contorno corporal desejado.

Duração, anestesia, e recuperação Esta cirurgia tem duração média de 1 a 2 horas e é feita sob anestesia geral, ou peridural. A internação é de 24 horas e acompanhada full-time por uma enfermeira exclusiva da nossa equipe, preparada para proporcionar conforto e segurança. Em média, a paciente retorna às atividades mais leves em até cinco dias e às atividades físicas dentro de 30 a 45 dias.

Marque sua consulta