Gluteoplastia | Prótese glútea

O que é? Muitas mulheres se queixam de falta de projeção e contorno na região glútea a despeito da pratica regular de exercícios físicos e uma alimentação saudável. Esta cirurgia, cada vez mais popular, consiste em dar projeção e um contorno mais harmonioso à região glútea através do uso de próteses de silicone ou da enxertia de gordura do próprio paciente. A cicatriz fica escondida no sulco natural entre os glúteos e a cirurgia pode ser associada a uma lipoaspiração do dorso e dos culotes para valorizar ainda mais o resultado atingido com as próteses.

Esta cirurgia é para mim? Se você sente que seu bumbum não tem a projeção adequada para o seu corpo, ou não está satisfeita com o contorno desta região, principalmente se pratica exercícios físicos regulares, esta cirurgia pode lhe trazer grande beneficio.

Duração, anestesia, e recuperação Esta cirurgia tem duração média de 2 a 3 horas e é feita sob anestesia geral ou peridural. A internação é de 24 e acompanhada full-time por uma enfermeira exclusiva da nossa equipe, preparada para proporcionar conforto e segurança. Em média, a paciente retorna às atividades mais leves em até cinco dias e às atividades físicas dentro de 30 a 45 dias. A despeito da crença popular, não é necessário dormir de bruços.

Marque sua consulta