Cruroplastia | Lifting de Coxas

O que é? O lifting das coxas é a cirurgia que devolve tônus e melhora contorno corporal para a região das coxas retirando o excesso de pele e gordura associado a dobras, principalmente na face interna da coxa. A cicatriz é diretamente proporcional a quantidade de pele e gordura em excesso que devem ser removidos, entretanto fica escondida na dobra da perna com o quadril, dentro do biquíni ou maiô.

Esta cirurgia é para mim? Se você se queixa de excesso de pele, gordura e dobras cutâneas nas faces internas das coxas, e tem sintomas de irritação da pele ou assaduras recorrentes nesta região; esta cirurgia pode ser a melhor indicada para lhe trazer alivio dos sintomas e melhorar seu contorno corporal.

Duração, anestesia, e recuperação Esta cirurgia tem duração média de 2 a 3 horas e é feita sob anestesia geral. A internação é de 24 a 48 horas e acompanhada full-time por uma enfermeira exclusiva da nossa equipe, preparada para proporcionar conforto e segurança. Em média, a paciente retorna às atividades mais leves em até cinco dias e às atividades físicas dentro de 30 a 45 dias.

Marque sua consulta