Braqueoplastia | Lifting de Braços

O que é? Cirurgia procurada por pacientes que se queixam de flacidez nos braços. Fatores hereditários, sobrepeso, e a própria idade contribuem para que os braços vão se tornando flácidos com o passar do tempo, criando sobra de pele que pode ser bastante incomoda e aparente. O lifting de braços busca corrigir esta deformidade retirando o excesso de gordura e pele presentes e camuflando a cicatriz resultante em um sulco natural da face interna do braço, onde passa despercebida.

Esta cirurgia é para mim? Se você sente que além de gordura localizada possui também excesso de pele entre as axilas e os cotovelos, que a incomoda a ponto de evitar o uso de roupas que expões os braços, esta cirurgia poderá ser de grande beneficio.

Duração, anestesia, e recuperação Esta cirurgia tem duração média de 1 a 2 horas e é feita sob anestesia geral, ou local com sedação. A internação é de 24 horas e acompanhada full-time por uma enfermeira exclusiva da nossa equipe, preparada para proporcionar conforto e segurança. Em média, a paciente retorna às atividades mais leves em até cinco dias e às atividades físicas dentro de 30 a 45 dias.

Marque sua consulta