Abdominoplastia | Plástica de abdome

O que é? A plástica do abdome corrige o excesso de pele e gordura da região abdominal, resultando em um abdome mais plano, firme, e com contorno mais harmonioso. Nesta cirurgia também é feita uma reconstituição da musculatura abdominal, que com o passar do tempo tende a ficar frouxa, resultando em abdome proeminente. A cicatriz fica escondida dentro do umbigo e da área do biquíni/sunga, sendo um pouco mais longa que a cicatriz da cesárea. Frequentemente a cirurgia é associada a lipoaspiração para resultar em um contorno corporal ainda melhor.

Esta cirurgia é para mim? Se além de excesso de gordura na região abdominal você ainda sente que tem flacidez de pele, estrias, e um abdome globoso, esta cirurgia pode ser a melhor indicada para você.
Esta cirurgia também está indicada quando você receber o diagnóstico de diástase dos músculos retos abdominais após ser examinada por um médico ou um exame de ultrassonografia. Este tipo de problema comumente ocorre após gestações.

Duração, anestesia, e recuperação Esta cirurgia tem duração média de 2 a 3 horas e é feita sob anestesia geral, ou peridural. A internação é de 24 a 48 horas e acompanhada full-time por uma enfermeira exclusiva da nossa equipe, preparada para proporcionar conforto e segurança. Em média, a paciente retorna às atividades mais leves em até sete dias e às atividades físicas dentro de 30 a 45 dias.

Marque sua consulta